Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sala de Cultura Leila Diniz

Giro Cultural de setembro tem programação para todas as idades
Evento terá sessão de autógrafos e peça infantil

    Acontece no dia 13 de setembro a 31ª edição do Giro Cultural, evento gratuito idealizado pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. A programação tem tudo para agradar os amantes da leitura e a criançada. As atividades terão início às 10h na Livraria Ideal com uma sessão de autógrafos do livro “Um apanhador de meus escritos”, por Gilson Rangel. A obra reúne diversos versos e prosas do autor.
    Em seguida, o evento segue para a Sala de Cultura Leila Diniz, onde a Infocus Cia. de Teatro apresentará para as crianças o espetáculo “A Fuga das Galinhas”, com promessa de muita diversão. A apresentação terá participação da plateia e contará a história de algumas galinhas que se revoltam contra o dono da fazenda pelo modo como são tratadas.
    O público presente ainda poderá conferir a exposição “Medidas Extremas”, do artista plástico Marcelo Magon, que está em cartaz na Sala de Cultura até o dia 3 de outubro. A mostra retrata o exagero, o erotismo e a ironia de quem busca a beleza e magreza como objetivos de vida.

SERVIÇO
31ª Edição do Giro Cultural

10h – Manhã de autógrafos do livro “Um apanhador de meus escritos”, Gilson Rangel, na Livraria Ideal.
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí 222, loja 3 – Centro de Niterói

12h – Apresentação da peça infantil “A Fuga das Galinhas”, do grupo Infocus Cia. de Teatro, na Sala de Cultura Leila Diniz.
Endereço: Rua Heitor Carrilho 81 – Centro de Niterói

ENTRADA GRATUITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário