Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 30 de setembro de 2014

'Por dentro do Palácio'

Sucesso de lotação no último sábado, dia 27

A visita teatralizada "Por Dentro do Palácio" contou com a presença de mais de 60 visitantes, 20 a mais do que a lotação prevista, no último sábado, dia 27 de setembro, no Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CCPJ-Rio). Toda a equipe foi mobilizada para melhor atendê-los, garantindo todo o conforto e qualidade de sempre.
Guiada por Têmis, deusa grega das leis e dos juramentos, e pelo jurista brasileiro Ruy Barbosa, a visita encantou o público presente - entre eles, serventuários, turistas, adultos, adolescentes e também famílias com crianças. Todos interagiram com os personagens fazendo barulho com os sapatos no “Salão dos Passos Perdidos”, ou correndo para ocupar um lugar de destaque nas cadeiras dos diversos tribunais visitados e se surpreendendo a cada explicação dada pelos nobres cicerones.
O programa é gratuito e oferece duas sessões agendadas para escolas e outros grupos, às quintas-feiras, entre 12h e 16h, e no último sábado de cada mês, às 16h, com distribuição de senhas quinze minutos antes do início da sessão. Até o final do ano serão oferecidas mais três visitas abertas: 25 de outubro, 29 de novembro e 6 de dezembro.
O CCPJ-Rio fica no Antigo Palácio da Justiça, na Rua Dom Manuel, 29, Centro, próximo à Praça XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário