Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Trabalho, gênero e desigualdades

Do USP Online
O Seminário Internacional Trabalho, cuidado e políticas sociais: Brasil-França em debate abordará o tema do trabalho das mulheres em sua relação, tanto com a esfera privada, da família, como com a esfera pública, das empresas e corporações, nos espaços tradicionais e nos novos empregos qualificados. O evento se desdobrará em seis sessões, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de agosto, e no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de agosto.
A programação completa do evento pode ser consultada neste link.
O Seminário é uma realização da USP, por meio do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia, da Fundação Carlos Chagas, do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, pelo lado brasileiro, e da Rede MAGE (“Marché du travail et genre”), pelo lado francês.
Em São Paulo o seminário acontece no auditório da Casa de Cultura Japonesa da USP. Já no Rio de Janeiro, o evento será sediado no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), localizado no Largo de São Francisco, 1, Centro. Rio de Janeiro.
O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas nesta página. Haverá tradução simultânea
A Casa de Cultura Japonesa da USP fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 159, Cidade Universitária, São Paulo – CEP 05508-000.
Mais informações: http://tinyurl.com/phrdwvp

Nenhum comentário:

Postar um comentário