Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Odontologia Legal

Estão abertas as inscrições para a Sexta Turma do Curso de Especialização em Odontologia Legal da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP.  Para concorrer a uma das 12 vagas oferecidas, os interessados precisam recolher taxa de R$ 70,00 e realizar as inscrições pelo e-mail: marketing@funorp.com.br, onde conseguirão todas as informações necessárias.
A seleção será no dia 15 de outubro, quarta-feira, às 10 horas, na Fundação Odontológica de Ribeirão Preto (FUNORP), Avenida do café, s/n. O resultado sairá no dia seguinte, 16 de outubro, quinta-feira, também às 10 horas.
Para garantir a vaga, os selecionados deverão fazer a matrícula no curso, entregando fotocópias de seus documentos, duas fotos 3×4 e currículo vitae resumido, além do pagamento de 18 parcelas de R$ 1.800,00.
O primeiro módulo do curso está programado para começar no dia 16 de outubro às 14 horas. Ao total serão 18 módulos mensais, sempre as quartas, quintas e sextas-feiras, o dia todo, além do sábado, de manhã e a tarde.
Coordenado pelo professor Ricardo Henrique Alves da Silva, da área de Odontologia Legal da FORP, o curso será desenvolvido de outubro de 2014 a março de 2016, com carga horária de 855 horas. Conta com equipe especializada, composta por docentes da USP e peritos oficiais (Polícia Civil e Polícia Federal). Além de atividades teóricas, estão programadas atividades práticas nas mais diversas áreas da Odontologia Legal. Confira todos os detalhes no site da especialização.
Mais informações: (16) 3602.3969 ou 3602.4142, e-mail: ricardohenrique@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário