Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pós-Graduação em Fisiologia

Até 5 de setembro, estão abertas as inscrições para bolsa de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, dentro do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), concedida pela CAPES.
Entre os critérios para participar, é preciso ter título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação, disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq e não ser aposentado ou estar em situação equiparada.
A avaliação dos candidatos será por análise curricular, do projeto e desempenho do candidato durante a arguição perante banca examinadora designada pela Comissão Coordenadora do Programa (CCP). A data e o horário da seleção serão divulgados posteriormente. O edital está disponível no site da Fisiologia.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail pgrfi@rfi.fmrp.usp.br, enviando a ficha de inscrição disponível no edital, o projeto de pesquisa e plano de trabalho, o currículo Lattes atualizado, além de indicar o laboratório do programa na qual tem interesse em desenvolver o projeto. O candidato deverá ter anuência do futuro supervisor/orientador para a submissão.
Mais informações: (16) 3602-3012

Nenhum comentário:

Postar um comentário