Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Reprodução e Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições para a Conferência Internacional de Biologia e Toxicologia Reprodutiva, com o tema “Reprodução e Meio Ambiente”, que será nos dias 10 e 11 de novembro, na USP em Ribeirão Preto.
Entre os palestrantes estão as professoras Estela Maris Andrade Forell Bevilacqua, do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Silvana Lima Gorniak, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnica (FMVZ), ambas da USP, além de especialistas do Canadá, Estados Unidos, Austrália, e Chile. Todas as palestras serão ministradas em inglês, sem tradução.
Voltada para pesquisadores que trabalham tanto com experimentação animal, quanto em clínica humana e veterinária, o evento tem o apoio da entidades norte-americanas Society for the Study of Reproduction (SSR) e Society of Toxicology (SOT).
Os interessados têm até o dia do evento para fazer sua inscrição, que varia de R$ 120,00 a R$ 600,00, no site da conferência. Brasileiros devem pagar a taxa de inscrição via boleto bancário, já participantes internacionais precisam pagar no local do evento com dinheiro ou cartão de crédito. Interessados em apresentar trabalhos, deverão inscrevê-los até 1º de setembro.
A conferência será no auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, localizado na Av. dos Bandeirantes, 3900, RibeirãoPreto.
Mais informações: e-mail crbt2014@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário