Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 24 de agosto de 2014

Fuvest oferece 11.057 vagas no vestibular



Até 8 de setembro estarão abertas as inscrições para o vestibular da Fundação Universitária (Fuvest) que selecionará 11.057 candidatos para a USP (número igual ao do ano passado) e 120 para o Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 em 2014), totalizando 11.177 vagas. O vestibular passado registrou mais de 172 mil inscritos, 24.4 mil dos quais eram treineiros. As provas serão realizadas em 32 municípios do estado de São Paulo.
A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo site www.fuvest.com.br . O programa de inscrição solicitará os dados necessários. A taxa de inscrição, no valor de R$ 145,00 (R$ 130,00 no ano passado), poderá ser paga em bancos ou pela internet, até a data-limite de 9 de setembro, usando o boleto gerado até 8 setembro, último dia de inscrição.
O candidato deverá utilizar o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu Documento de Identidade. Os candidatos com deficiência deverão dar essa informação ao realizar a inscrição. O programa gerará uma ficha que deverá ser preenchida e encaminhada, via postal registrada, postada até 12 de setembro (sexta-feira) com a documentação relacionada para esses casos. Uma equipe de especialistas analisará os documentos e comunicará ao candidato, até 24 de novembro, as condições que lhe serão oferecidas, em cumprimento à legislação brasileira.
O candidato que completar a inscrição no prazo e pagar a taxa de inscrição até o dia 9 de setembro, receberá um número de inscrição que poderá ser consultado no site www.fuvest.com.br a partir do dia 27 de setembro. Esse número permitirá ao inscrito encontrar os locais onde fará as provas de primeira e segunda fases. O programa de inscrição permitirá, até às 23h59 de 9 de setembro, que o candidato, desde que tenha finalizado sua inscrição até às 23h59 do dia 8 de setembro, possa retificar informações fornecidas, como carreira, curso, cidade escolhida para a realização das provas, endereço residencial, telefone, endereço eletrônico. Não será possível a retificação do número do CPF do candidato.
A primeira fase será realizada no dia 30 de novembro, com início às 13 horas. Os estudantes convocados para a segunda fase farão mais três provas de caráter analítico-expositivo. Todas as provas terão quatro horas de duração. A primeira chamada será feita no dia 31 de janeiro de 2015. A partir desta data, o candidato poderá ter acesso ao seu desempenho no Concurso Vestibular pelo site www.fuvest.br na seção “Usuários”. Para informações a respeito do Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp), acesse www.usp.br/inclusp.
Mais informações: site www.fuvest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário