Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prevenção de Acidentes

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove a sua vigésima terceira SIPAT. O tema deste ano é Ser Saudável: vida, trabalho, família e lazer e será de 13 a 16 de outubro.
O evento terá palestras com objetivo de conscientizar os servidores sobre a importância da prevenção de acidentes de trabalho e qualidade de vida. No dia 13, abertura com a palestra Alimente-se bem, com Aline Penati, nutricionista do SESI, às 9 horas, Auditório I da EERP.
No dia 14, às 14h30, Um olhar sobre nossas atitudes no dia a dia, com o professor Antonio Luigi Calabrese. Já no dia 15, no mesmo horário, O uso de imagens para educação alimentar e nutricional, com Flávia Micali, professora da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Ambas no Auditório I.
O encerramento, no dia 16, às 14h30, na sala 2, será com Implicações da atividade física, exercício físico e aptidão física na saúde, com Jhennyfer Rodrigues, educadora física.
O evento é gratuito e aberto ao público, e as inscrições devem ser feitas no local, antes do início de cada palestra. A programação pode ser conferida aqui.
Mais informações: email cipa@eerp.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário