Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dispositivos Móveis

Estão abertas até esta quinta-feira, 29 de outubro, as inscrições para o curso sobre Usabilidade em interfaces para dispositivos móveis do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O curso é presencial e aberto a todos os interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo sistema Apolo  ou enquanto houver vagas.
O objetivo é capacitar a comunidade de profissionais com interesse na área de usabilidade de produtos a efetuar tarefas de inspeção de usabilidade seguindo o método de avaliação heurística. O curso será realizado no dia 7 de novembro das 8 às 18 horas no ICMC, localizado na Avenida Trabalhador Sancarlense, 400, São Carlos.
Os ministrantes são os mestrandos do ICMC André Salgado e Sandra Rodrigues. O material utilizado no curso é baseado nos resultados parciais da pesquisa desenvolvida por Salgado. Os participantes serão convidados a contribuir com esses resultados por meio das cinco práticas de inspeção que serão apresentadas durante o curso, o qual ocorrerá no laboratório 1-004 do ICMC (SAP1). Para mais informações, consulte estelink.
Mais Informações: Tel (16) 3373-9146, email ccex@icmc.usp.br, site http://goo.gl/e8izuS

Nenhum comentário:

Postar um comentário