Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Liga de Psiquiatria

No dia 16 de novembro, das 14 às 18 horas, a Liga de Psiquiatria da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove o seu décimo primeiro simpósio com o tema A Saúde Mental e a Família.
A abertura será com os professores Luiz Jorge Pedrão e Adriana Inocenti Miasso, ambos da EERP, e com os membros da Liga de Psiquiatria, que abordarão sobre A mandala, a saúde mental e a família.
Em seguida, a dona de casa Maria Zélia Sérgio de Freitas dará depoimento sobre A experiência de conviver com um familiar com diagnóstico de transtorno mental. Maria Zélia descobriu a esquizofrenia do filho quando ele estava com 12 anos de idade.
Após o depoimento, a professora Sueli Frari Galera, da EERP, faz palestra sobre A saúde mental e a família. Após, os professores Jacqueline de Souza, Luiz Jorge Pedrão e Adriana Inocenti Miasso coordenam debate sobre o tema e o encerramento do evento.
As inscrições custam R$ 10,00, e devem ser feitas no corredor da cantina da EERP, de segunda a sexta-feira, das 13 às 14 horas, e das 18 às 19 horas. O décimo primeiroSimpósio da Liga de Psiquiatria será no Auditório I da EERP, na Avenida Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.
Mais informações: (16) 3315 3418; email lujope@eerp.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário