Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Complexo da Maré

Justiça Itinerante reinaugura serviços para moradores da Maré

O programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), reinaugura na próxima quarta-feira, dia 4, a prestação de serviços à população do Complexo de Favelas da Maré. O atendimento passará a ser realizado na sede do Centro de Preparação dos Oficiais da Reserva (CPOR), das 9h às 15h.
Magistrados e servidores, aliados aos representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, irão prestar serviços voltados ao Direito de Família (divórcio, conversão de união estável em casamento, ação de alimentos, reconhecimento de paternidade, etc.). Atividades competentes aos Juizados Especiais Cíveis e de erradicação do sub-registro também estão entre as atividades.
O programa Justiça Itinerante tem como objetivos ampliar o acesso à Justiça e fomentar a cidadania, através de atendimentos regulares. A iniciativa é coordenada pela Divisão de Justiça Itinerante e acesso à Justiça (DIJUI), ligada ao Departamento de Instrução Processual (DEINP) da Diretoria Geral de Apoio aos Órgãos Jurisdicionais (DGJUR).
SERVIÇO
Justiça Itinerante – Complexo da Maré
Local: quartel do CPOR - Av. Brasil, 5292 – Bonsucesso.
Horário: 9h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário