Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cine Observatório

O Cine Observatório deste domingo, dia 25 de outubro, exibe o filme “Alien: A Ressurreição”. O evento é promovido pelo Centro de Divulgação da Astronomia – Observatório Dietrich Schiel do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da USP em São Carlos, com apoio cultural da Vídeo 21 e será realizado a partir das 20 horas.
A iniciativa é mais uma opção para os visitantes do Observatório, que além da observação do céu, podem contar com a exibição de filmes, documentários ou animações que fazem alguma referência a conteúdos astronômicos.
Sinopse: 200 anos após seu suicídio, Ripley acorda. Cientistas a serviço de uma companhia inescrupulosa conseguiram ressuscitá-la de forma macabra utilizando-se de experiências genéticas. Ela então acorda para reviver um novo pesadelo que desta vez ameaça até mesmo o planeta Terra, neste último filme da quadrilogia Alien. Duração: 108 minutos. Classificação indicativa: 14 anos.
A exibição acontece no anfiteatro do Observatório, que fica no Campus 1 com acesso para pedestres próximo à esquina da Av. Dr. Carlos Botelho com a Rua Visconde de Inhaúma, em São Carlos. A entrada é franca.
Mais informações: (16) 3373-9191

Nenhum comentário:

Postar um comentário