Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Planejamento de Fármacos em novembro

Entre os dias 9 e 13 de novembro, o Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar) realizará a segunda edição do Workshop on Drug Design and Neglected Tropical Diseases.
O evento abordará um conjunto de tópicos, incluindo planejamento de fármacos, parasitologia, biologia molecular, bioquímica, cristalografia de proteínas, planejamento baseado na estrutura do alvo molecular e modelagem molecular.
O público-alvo são estudantes de graduação e pós-graduação e pesquisadores com interesse em aperfeiçoar conhecimentos nos temas descritos, com o intuito de se estabelecer novas colaborações no amplo campo do planejamento de fármacos e doenças negligenciadas.
Interessados podem apresentar resultados de suas pesquisas nas sessões de pôsteres que constam na programação. O prazo para submissão dos trabalhos é dia 16 de outubro. As normas e demais orientações estão descritas no site do evento.
Sediado no Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, o CIBFar é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela Fapesp.
O workshop será no Auditório Professor Sérgio Mascarenhas do IFSC, localizado na Av. Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos. A participação é gratuita, mas os organizadores solicitam a doação de um pacote de fraldas geriátricas, que serão encaminhadas ao asilo municipal de São Carlos.
Mais informações: site http://workshopntd.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário