Mutirão terá 375 audiências com consumidores e empresas
O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), vai realizar, a partir da próxima semana, dia 28, um mutirão com 375 audiências de conciliação e mediação para os clientes do Bradesco Saúde, construtora Cyrela, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander.
A agenda concentrada do Nupemec acontece sempre na última semana de cada mês. Dessa vez, começa na segunda-feira, dia 28, com os processos contra o Bradesco Saúde; prossegue no dia 29 com o Banco do Brasil; dia 30 de setembro, com a Cyrela; no dia 1º de outubro será a vez do Bradesco; dia 2, do Itaú e, no dia 6, do Santander.
O mutirão vai reunir processos de consumidores em tramitação nas varas cíveis dos fóruns da Capital, Barra da Tijuca, Bangu, Campo Grande, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Leopoldina, Méier, Madureira, Pavuna e Santa Cruz. Além desses, a agenda também é composta de processos oriundos das varas cíveis dos fóruns de Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e ainda em Niterói, Região Oceânica, Alcântara e São Gonçalo.
As sessões de mediação serão realizadas na Lâmina V do tribunal, localizada no Beco da Música, nº 121, Térreo, sala T06, Centro do Rio. A relação dos processos da agenda concentrada foi publicada na edição desta quarta-feira, dia 23, do Diário da Justiça Eletrônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário