Justiça do Rio agiliza liberação dos alvarás de sepultamento
Como forma de atenuar o sofrimento dos familiares das vítimas do acidente com o ônibus em Paraty, ocorrido na tarde de domingo, dia 6, em Paraty, na Costa Verde do Rio, o Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), expediu alvarás de sepultamento, que foram enviados para o plantão da Defensoria Pública, como forma de dar celeridade aos procedimentos.
Durante o plantão diurno, o juiz Laurício Miranda Cavalcante expediu um alvará e, no plantão noturno, a juíza Ana Beatriz Mendes Estrella expediu outros três alvarás. “Os documentos foram enviados para a Defensoria do plantão por e-mail e determinei a intimação do IML por e-mail, telefone ou fax para dar celeridade aos procedimentos”, informou a juíza Ana Beatriz.
O acidente aconteceu em um local conhecido como "Morro do Deus Me Livre", na estrada que liga o Centro da cidade a Trindade. O ônibus partiu por volta das 12h10, do Centro de Paraty levando 81 passageiros, principalmente turistas e também moradores, em direção a Trindade. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 30 minutos depois, o motorista perdeu o controle do veículo devido a uma falha no freio e caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário