Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 29 de junho de 2016

REMÉDIO DO CACIQUE



Fui vítima desde criança de uma doença silenciosa e traiçoeira. Infelizmente, só agora no fim da vida, um velho cacique boliviano  apresentou um remédio com base em fórmulas simples e naturais. Desde então, passei a ter uma vida com a qual jamais sonhei. O monge abriu minha mente em relação a muitas coisas que eu durante muito tempo vinha fazendo errado. Agora só tenho que agradecer. E me sinto na obrigação de passar essa receita adiante, deixando a consciência de cada um que queira o número da minha conta para me retribuir, fazendo contato in box.

1 - Fechar a boca sempre.

2 - Ouvir e manter a boca fechada.

3 - Não se meter onde não for chamado

4 - Não se meter onde for chamado

5 - Olhar para a direita. Olhar para a esquerda e se puder não atravessar rua alguma

6 - Cantar no chuveiro, mas só cantar no elevador se tiver vazio. Se não souber cantar ficar de boca fechada, mesmo se tiver sozinho

7 - Não tocar violão em festinhas, mesmo que já comece a tocar mal. Se tiver alegrinho toque apenas as mãos na hora do parabéns

8 - Não consertar nada de ninguém: nem telefone, nem computador, nem fechadura de cofre e principalmente não tentar consertar a vida de ninguém

9 - Acordar quando tiver sono e dormir quando tiver acordado.

10 - Não chamar seu Santo nome em vão. Procure deixar DEUS em paz, cuidando das galáxias, das flores e dos passarinhos

MAURICIO FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário