Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Earth, wind and fire: cobranças


Encontro o Sandoval aqui no calçadão na orla da praia. Acho que não nos vemos há uns 10 ou 20 anos. Diz que está a passeio e deixou a família hospedada no hotel e veio caminhar. Me dá um cartão todo enfeitado, convidando para quando for ao Rio visitar o seu escritório no Centro.

Ele fica falando e confesso que não presto muita atenção. Sempre falou muito mais que eu...

Fico pensando se cobro aquele meu vinil arranhado do Earth and Fire ou deixo para depois, com a polícia chegando e arrombando a porta do escritório do salafrário.

Ps: para que entendam minha indignação, era o álbum branco duplo...

Mauricio Figueiredo, caminhando na praia com lenço de papel no bolso, mas sem documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário