Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 28 de junho de 2016

28 de junho - VAI DAR ZEBRA

Encontro o Nonato na feira. Me puxa pelo braço e arrasa com o Temer. Diz que já caíram quatro ministros e que vai cair mais. Que a crise econômica era uma farsa. As empresas estavam escondendo os empregos e demitindo pessoas. Tudo armação para dar a impressão que vivíamos no caos. Agora, estão vendendo o Brasil e o povo vai pagar as contas.
Consigo me desvencilhar e logo o Brito me pega. Diz horrores do PT e da Dilma e também arrasa com o Lula. Diz que novos escândalos vão surgir. Que o Moro vai colocar todo mundo na cadeia, doa a quem doer. Então, me pergunta se eu vi tomate bom e com preço razoável.
Digo que costuma ter na barraca em frente da banca do bicho.
Foi pra lá que mandei o Nonato, que estava a procura de ovos.
Acho que vai dar zebra...


MUNDO DO SAMBA - Adriana Vieira
Unidos de Bangu anuncia o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
A Unidos de Bangu anunciou Bruna Santos e Paulo Erick como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da vermelho e branco da Zona Oeste no Carnaval 2017. A porta-bandeira Bruna Santos começou a dançar na Unidos de Bangu e já está há três anos na escola. O mestre-sala Paulo Erick, por sua vez, é o segundo da Estácio de Sá e começou no Projeto de Mestre-sala e Porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis.
A Unidos de Bangu, que fechará em 2017 o Carnaval da terça-feira, da Liesb, na Estrada Intendente Magalhães, apresentará o enredo "Onde há fumaça, há fogo!", desenvolvido pelos jovens carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário