Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mercantilização do futebol

´Conte algo que não sei´ terá debate quinta, dia 13
O "Conte Algo que Não Sei", programa de entrevistas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), terá sua terceira edição quinta-feira, dia 13. Dessa vez, será feita uma mesa redonda com a presença do ex-jogador de futebol Paulo César Caju, o craque rebelde da Seleção Brasileira, que falará sobre a carreira e a mercantilização do esporte. Participarão também Afonsinho, que atuou no Botafogo; Deley, ex-jogador do Fluminense, e o jornalista esportivo João Máximo, ganhador do prêmio Esso.

Com entrada franca, o programa será apresentado no Salão Histórico do Tribunal do Júri, na Rua Dom Manuel 29, 2º andar, Centro. Além desta, já foram realizadas outras duas edições. A primeira sobre intolerância religiosa, com a presença de Rubem César Fernandes, diretor do Viva Rio, e da juíza Andréa Pachá; e, na segunda, foi realizado um debate sobre a eficácia das UPPs com a participação do coronel da Polícia Militar Jorge da Silva e do jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.
O Conte Algo que Não Sei é uma iniciativa do diretor-geral de Comunicação e de Difusão do Conhecimento (DGCOM) do TJRJ, professor e historiador Joel Rufino dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário