Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Maldoror com Fernando Cezar, na terça, vai de Bjork

E o programa Maldoror Geographic desta terça-feira vai levar vocês, ouvintes, para uma pequena viagem para as terras geladas da Islândia .....
Onde eles vivem ?
O que eles ouvem ?
Seria a Bjork a Dilma islandesa ???
Essas e outras questões cruciais sobre o principal produto de exportação islandês serão respondidas no final do programa Cantos de Maldoror desta terça, que se redime por nunca ter rolado antes uma música da esquimó mais famosa do mundo (herdeira direta do esquimó dos comerciais antigos da Brastemp, para quem é tiozinho o bastante pra lembrar disso).
Então, pedimos perdão tocando logo quatro facetas da japinha da islândia, em um mini especial que inclui Sugarcubes, uma da primeira banda dela, o KUKL, uma da carreira solo e até uma palhinha com um trio de jazz.... e de bônus, o segundo maior produto de exportação musical daquelas terras frias, com os esquisitões do Sigur Ros pra fechar o programa.
E também tem o melhor da produção nacional , com Scarlet Leaves, os eletrônicos de sempre, com Sara Noxx, Static Movement e Kirlian Camera, os argentinos do Lamia, clássicos do Front 242 e Blondie e as bizarrices de Miss Kittin e e Liaisons Dangereuses, com as impagáveis Frank Sinatra e Los Ninos Del Parque.
Tudo isso, a partir das 23 horas, na Rádio Deepland (www.deepland.com.br), após o programa Danger Zone, com o Dj Celinho Break it Down....

1) Scarlet Leaves – Fate
2) Sara Noxx – Your Face in my Brain
3) Static Movement - Outside the Line
4) Kirlian Camera – Coroner’s Sun
5) Lamia – At Mortem Festinamus
6) Miss Kittin and the Hacker – Frank Sinatra
7) Liaisons Dangereuses – Los Ninos del Parque
😎 Front 242 – Headhunter
9) All About Eve – Marthas Harbour
10) Blondie – Hanging on the Telephone
11) The Sugarcubes – Birthday
12) Bjork Guomundsdottir & Trio Gu – Ruby Baby
13) KUKL – Songull
14) Bjork – Army of me
15) Sigur Ros – Ny Batteri

Nenhum comentário:

Postar um comentário