Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Crime do Rio Comprido

Justiça decreta prisão temporária de acusado de matar mulher a facadas

A juíza Maria Izabel Pena Pieranti decretou no domingo, dia 17, durante o Plantão Judicial, a prisão temporária por 30 dias de Rojelson Santos Baptista, acusado pelo homicídio de Christiane de Souza Andrade com golpes de faca. De acordo com o relatório apresentado pela polícia, Rojelson foi reconhecido pela filha da vítima como o autor do crime que aconteceu última quinta-feira (14), na Rua Haddock Lobo, no bairro do Rio Comprido.
Ainda segundo o relatório, o indiciado confessou a prática do delito. Ele falou que mantinha relação amorosa com Christiane e o crime teria sido resultado de um descontrole após discussão em que a vítima poria fim à relação.
Ao determinar a expedição do mandado de prisão de Rojelson Baptista, a juíza Maria Izabel Pieranti considerou que os depoimentos colhidos e os indícios da autoria do homicídio são suficientes para a medida, e que o acusado representa risco às testemunhas e à ordem pública. O Ministério Público agora deverá apresentar a denúncia à Justiça para a abertura do processo criminal, após as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário