Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Twittando

vvvvvvvvvvvvvvv
FHC e o Plano Real

Ministro da Fazenda, em 1994, durante a implantação do Plano Real, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende a reforma do Estado, a fim de que o plano tenha continuidade. Um dos pontos, a seu ver, que deve ser atacado é o da criação de uma consciência ambiental dos governos e da sociedade.

vvvvvvvvvvvvvv
FHC e a Educação

O ex-presidente FHC disse que há necessidade de serem feitos maiores investimentos na educação integral. Para ele, não tem sentido ter todas as crianças na escola se o tempo de aula é de apenas 4 horas, além de o modelo educacional estar ultrapassado.

vvvvvvvvvvvvvv
Itamar e o Plano Real

O Plano Real completa 15 anos. Muitos são os pais. O ex-presidente Itamar Franco afirma que a iniciativa foi dele, pois era o governante na ocasião da implantação do plano, que sem seu aval não seria implantado.

vvvvvvvvvv
Maternidade

Menos mal: 11 leitos da maternidade do Hospital Miguel Couto foram reabertas na terça-feira.
Infelizmente, só depois que a casa cai é que as providências são tomadas.

vvvvvvvvvvvv
Signo de Peixes

Os grandes também erram: o Segundo Caderno do O Globo desta quarta-feira, 8 de julho, omitiu, no Horóscopo (página 11), o signo de Peixes. O espaço foi ocupado por um anúncio do Universo em Desencanto.

vvvvvvvvvvvvv
Vans e ônibus

Cresce no Rio de Janeiro o número de motoristas de ônibus, utilizando aparelhos eletrônicos (radinhos, ipods, celulares) na hora de dirigirem os veículos. Já os motoristas de vans - além da direção perigosa, com excesso de velocidade, freadas bruscas, etc - se locomovem usando celulares, praticamente, durante quase todo trajeto.

Policiamento em locais como a Linha Vermelha serve apenas de enfeite.






Nenhum comentário:

Postar um comentário