Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cultura contra a gripe

A Cultura Inglesa, como outros estabelecimentos de ensino, está tomando providências para o enfrentamento da gripe suína, tendo em vista o reinício das aulas no segundo semestre. Ela enviou comunicado aos alunos, abordando o assunto:

"Diante do avanço da Influenza A (Gripe Suína) em diversos países, a direção da Cultura Inglesa solicita que todos os alunos que viajaram no mês de julho/2009 para a Argentina, Austrália, Canadá, Chile, Estados Unidos, México e Reino Unido (países com mais casos da gripe, de acordo com a Organização Mundial de Saúde) permaneçam em quarentena por 7 dias antes de retornarem às aulas.

A Cultura Inglesa está tomando medidas de prevenção, tais como higienização e arejamento dos ambientes, instalação em todas as filiais de recipientes com álcool gel para as mãos, dentre outros. Contamos com a colaboração de todos e solicitamos que nos informem sobre qualquer sinal que possa caracterizar os sintomas da Gripe Suína, para que possamos tomar as medidas cabíveis e garantir, assim, a segurança de nossos alunos e funcionários."

Nenhum comentário:

Postar um comentário