Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fonoaudiologia

CIEE MOSTRA, EM SEU PROGRAMA, A CARREIRA DE FONOAUDIÓLOGO

A carreira de Fonoaudiologia pode provocar algumas dúvidas no estudante que deseja conhecê-la melhor. Pensando nisso, o programa Educação e Trabalho, que irá ao ar no sábado, 4, às 10h30, na TV Cultura, traz uma matéria que mostra as possíveis atividades da profissão. Foram ouvidos desde profissionais gabaritadas até o representante do Conselho Regional de Fonoaudiologia.

Educação e Trabalho é uma realização conjunta do Ciee/TV Cultura e o único programa da TV brasileira dedicado integralmente à inserção dos jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio do estágio e da aprendizagem. Entre outras matérias, destaca-se o programa de estágio de uma das 50 melhores empresas para estagiar, de acordo com a premiação concedida anualmente pelo Ciee.

O programa apresenta também dicas sobre como elaborar um bom currículo, pesquisas sobre comportamento do jovem, entrevistas com gestores de Recursos Humanos de grandes empresas e o empreendedorismo de jovens que mostram seus talentos. O programa tem duração de 30 minutos e é reprisado toda sexta-feira às 7h30.

Dúvidas, sugestões e solicitação de informações podem ser enviadas para educacaoetrabalho@ciee.org.br. ServiçoPrograma: Educação e Trabalho.Data: Sábado.Horário: 10h30.Canal: TV Cultura. Reprise: Sexta-feira, às 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário