Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sustentabilidade

TJRJ reduz consumo de energia elétrica em 2015

O Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ) continua dando sequência ao compromisso com o meio ambiente e com projetos de sustentabilidade. Nesse sentido, reduziu em 5,40% o consumo de energia elétrica entre janeiro e outubro de 2015, em relação ao mesmo período do ano passado.
O Fórum Regional de Pavuna foi o líder em racionamento, com redução de 17,50% do consumo. O Juizado Especial Adjunto de Natividade/Varre-Sai teve redução de 16,75%. O Fórum de Piraí diminuiu 13,43% o consumo de energia elétrica. O Fórum de Iguaba Grande,com 11,91%, e o Polo de Manutenção de Volta Redonda, com 11,04%, completam as cinco unidades que apresentaram maior percentual de redução.
A informação foi divulgada em informativo da Diretoria Geral de Logística (DGLOG) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). Ao longo do ano, a DGLOG divulgou informativos sobre sustentabilidade em unidades do judiciário fluminense. Os boletins de dados continham dicas de racionamento, balanços e relatórios contendo análise de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário