Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O estudo da Arte

O Departamento de Biblioteconomia e Documentação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP realizará, terça-feira, dia 19 de maio, a quinta edição da série O Estado da Arte, cujo objetivo é propiciar uma visão atualizada de temas relevantes para os campos da Informação e Comunicação.
Desta vez, o assunto discutido será “Prostituição Acadêmica: o Modelo Brasileiro de Produção Científica”, tese de doutorado de Moreno Barros, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A apresentação, de relevância para os que se interessam pela universidade e a suas funções sociais, vai expor e discutir a governança acadêmica e a produtividade científica. Particularmente, será analisada a avaliação de mérito acadêmico utilizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
A palestra tem início às 14 horas, no Auditório Lupe Cotrim da ECA, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, na Cidade Universitária, São Paulo. As inscrições devem ser realizadas neste link.
Mais informações: (11) 3091-4011,http://www3.eca.usp.br/cbd/estadodaarte-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário