Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Até 15 de maio - Curso de Patologia

Até o dia 15 de maio, o Departamento de Patologia e Medicina Legal, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, está com inscrições abertas para o 12º Curso de Inverno de Patologia.
O curso, que será de 27 a 31 de julho, terá atividades teóricas e práticas, além da participação de professores convidados e alunos de pós-graduação, e vai abordar temas como Anatomia Patológica, Microscopia, Imunoistoquímica, Prática de Microscopia Eletrônica e de Varredura.
O objetivo é proporcionar aos alunos de graduação de outras instituições a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos nas diversas áreas e conhecer as linhas de pesquisas e as atividades do Departamento de Patologia e Medicina Legal da FMRP.
Poderão participar alunos de graduação em Biologia, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e áreas afins, que tenham cursado a disciplina de Patologia. Os alunos que realizem ou tenham realizado iniciação científica e que cursem universidades de localidades mais distantes terão prioridade na seleção.
As inscrições para o Curso de Inverno de Patologia são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, por e-mail. Todos os detalhes estão disponíveis no site do curso. As atividades serão desenvolvidas no Departamento de Patologia e Medicina Legal da FMRP, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900.
Mais informações: (16) 3315-3128, e-mailcursodeinvernopatologia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário