Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 5 de maio de 2015

6 de maio - Cine Psique

Amanhã, dia 6 de maio, às 19h30, acontecerá mais uma edição do programa Cine Psique, uma parceria entre o Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e o CineSesc.
O Cine Psique apresenta filmes onde componentes psiquiátricos e psicológicos são características principais do enredo. Nesta edição, será exibido o longa O Pequeno Quinquin, no qual o capitão de polícia Van der Weyden e seu parceiro Carpentier investigam a descoberta de uma vaca morta preenchida com restos humanos dentro de um galpão alemão abandonado após a Segunda Guerra. Enquanto buscam respostas, eles são seguidos pelo pequeno Quinquin, um menino que cria confusão por onde passa junto com seus amigos e a namorada que toca trombeta. Após a exibição do filme especialistas do IPq e convidados realizam um bate-papo com a plateia.
O evento acontece no CineSesc Augusta (Rua Augusta, 2075, Cerqueira César, São Paulo), com entrada gratuita e aberta ao público. Os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria do CineSesc.
Mais informações: (11) 3087-0500

Nenhum comentário:

Postar um comentário