Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 3 de maio de 2015

Fotobiofísica na segunda-feira



Nesta segunda-feira, dia 4 de maio, às 14 horas, o Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP realiza o Simpósio de Fotobiofísica.
Organizado pelo Grupo de Fotobiofísica da FFCLRP, o evento é uma homenagem ao professor Iouri Borissevitch, graduado em Física Geral Biofísica pela Universidade Lomonosov de Moscou e com doutorado em Matemática Física pelo Institute Of Chemical Physics Russian Academy Of Science. Borissevitch é docente do Departamento de Física da FFCLRP.
Durante o simpósio, serão apresentadas as principais contribuições de Borissevitch para a construção de bases científicas  na fotobiofísica, através de seus trabalhos em atividades científicas com seus ex-alunos e professores colaboradores.
O simpósio é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será no Salão de Eventos do CeTI-RP, antigo CIRP, no campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900. O evento também terá transmissão ao vivo pelo site do CIRP.
Mais informações: (16) 3315-3718, e-mail ricardogfs@ffclrp.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário