Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 2 de maio de 2015

6 e 7 de maio - Finanças públicas

Entre os dias 6 e 7 de maio, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP realiza a segunda Semana João Marino Júnior de Contabilidade.
O evento abordará temas como transparência, mercado de capitais e qualidade das informações, além de promover mesa-redonda sobre pericia contábil.
Entre os convidados estão o juiz da 7° Vara Federal de Ribeirão Preto, Eduardo José da Fonseca Costa; os peritos contadores Guilherme Luiz Bertoni Pontes e Rodrigo Brochi e André Luís Salgado; Antonio Carlos Machado, presidente da Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, e o coordenador de Orientação para Divulgação de Informação ao Mercado, Haroldo Reginaldo Levy Neto.
João Marino Junior foi professor do Departamento de Contabilidade da FEARP e faleceu no dia 21 de dezembro de 2012. É reconhecido como um dos mais importantes especialistas na área de finanças públicas.
O evento será no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, campus de Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900. É gratuito e os interessados devem se inscrever pelo no site da FEARP.
Mais informações: (16) 3315-0505

Nenhum comentário:

Postar um comentário