Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 9 de maio de 2015

20 de maio - Fórum de Internacionalização

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP promove, no dia 20 de maio, a segunda edição do Fórum de Internacionalização, que traz o tema “FMVZ: objetivos alcançados e desafios futuros”.
O evento tem como objetivo apresentar à comunidade USP e da FMVZ os avanços da internacionalização, as possibilidades de intercâmbios e as propostas para o futuro, além de debater os desafios interculturais vivenciados por alunos que tiveram experiência internacional. Por meio da informação, o Fórum visa sanar possíveis dúvidas e promover a interação entre estudantes brasileiros e estrangeiros.
programação do encontro abarca temas como a internacionalização da USP, as metas alcançadas e as modalidades de intercâmbios internacionais. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 17 de maio. O Fórum é gratuito e ocorre no Anfiteatro Altino Antunes da FMVZ das 8 às 18 horas. O endereço é Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: email ccint-fmvz@usp.br, site http://ccint.fmvz.usp.br/index.php/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário