Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 3 de maio de 2014

Jeans ganha espaço no mundo do trabalho

Empresário mostra avanço
dos jeans no mercado educacional
e no mundo do trabalho

O empresário Luiz Ramalho declarou que o setor de jeans vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, principalmente, no ramo da construção civil e também na utilização de uniformes pelas escolas. Segundo ele, trata-se de um material prático e de grande resistência, permitindo uma maior durabilidade, o que contribui para a redução dos custos. Segundo Ramalho, que atua na área de confecção e venda no atacado, diretamente da fábrica, a procura por empresários da construção civil e diretores de escolas é cada vez mais crescente. Ele informou que, em alguns casos,  a economia pode chegar a 35% no orçamento do consumidor.
Além dos empresários e diretores, os próprios operários da construção civil consideram o uso do jeans mais confortável do que o dos uniformes tradicionais, que, eram muito desconfortáveis. Ramalho afirma que "o material antigo dificultava a mobilidade dos operários. Com o jeans eles conseguem inclusive um melhor desempenho". Ele explicou que "nós utilizamos um jeans com elastano, que permite uma maior elasticidade. Trata-se do strech, com a característica de obedecer ao movimento de cada indivíduo".
Com relação a área educacional, Ramalho assinalou que o uso do jeans é de grande aceitação pelas crianças e jovens, fazendo parte do dia a dia de cada um. A maioria das escolas coloca o jeans como parte integrante de seus uniformes, ganhando grande apoio das famílias e dos alunos, pois trata-se de um material de maior durabilidade. "Com o uso do jeans, os pais acabam tendo um custo-benefício elevado, pois com outro tipo de tecido, os gastos acabavam pesando muito no orçamento doméstico".
Como encomendar - As empresas, escolas, lojistas, revendedores e público em geral podem receber informações sobre os custos e procedimento para encomenda dos jeans pelos telefones: (21) 3169-0065 e (21) 98701-4707 ou pelo e-mail contato@grupolcrousar.com.br. É feita entrega para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário