Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Congresso Paulista de Medicina de Família e Comunidade.

Estão abertas as inscrições para o quinto Congresso Paulista de Medicina de Família e Comunidade. O evento é organizado pela Associação Paulista de Medicina de Família e Comunidade e presidido pela Professora Luciane Loures dos Santos, docente do Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.
O evento é pago e os valores de inscrição variam de acordo com a categoria profissional. O congresso é aberto aos profissionais da área da saúde mediante inscrição e pagamento da taxa.
O congresso será realizado entre os dias 13 a 16 de novembro de 2014, das 8 às 19 horas, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, que fica na Rua Bernardino de Campos, 999, Centro, Ribeirão Preto. 
O objetivo é discutir o futuro da estratégia de saúde da família na coordenação da rede de atenção à saúde no estado de São Paulo. É voltado à todos os profissionais da área de saúde que trabalham em atenção primária à saúde: Médico de Família e Comunidade, Residente em Medicina de Família e Comunidade, Enfermagem, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Educador físico, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Farmacêutico, Alunos de Graduação de Medicina e de todos os cursos citados anteriormente, Agente Comunitário de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário