Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hospital Universitário da UFF leva calote

Nota de esclarecimento trata da Empresa PH Serviços e Administração Ltda., prestadora de serviço contratada pelo Hospital Universitário Antônio Pedro para execução de serviço de apoio administrativo
Nota de esclarecimento a comunidade sobre  os problemas com a empresa PH Service  
 
A Direção do Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense após tomar  conhecimento das noticias veiculadas pela mídia de que a Empresa PH Serviços e Administração Ltda. prestadora de serviço contratada através de Licitação - Pregão Eletrônico para execução de serviço de  apoio administrativo encontra-se em processo de falência, ainda que não comunicada oficialmente disso,  reuniu-se nesta data com os funcionários da empresa para que em solidariedade aos problemas sofridos  pela falta do salário e benefícios comunicar a instauração de processo para assegurar o pagamento dos  direitos trabalhistas e verbas remuneratórias aos empregados daquela empresa que se encontrem  prestando serviços ao HUAP. Informamos que não há nenhuma inadimplência do HUAP para com a  referida empresa. 
O HUAP reafirma o compromisso com seus Colaboradores de garantir os direitos coletivos e sociais de  todo e qualquer trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário