Justiça nega pedido do Vasco e torcida não poderá ficar no Setor Sul
O juiz André Pinto, da 33ª Vara Cível da Capital, negou pedido ajuizado pelo Vasco da Gama de busca e apreensão do contrato de exclusividade assinado entre o consórcio que administra o Maracanã e o Fluminense. Segundo os autos, nesse documento, o clube tricolor teria acordado em alocar sua torcida no Setor Sul do estádio, mesmo local ocupado pela torcida do Vasco desde 1951.
De acordo com o magistrado, a recomendação dos órgãos de segurança pública é que a torcida do Vasco fique no setor à esquerda. Além disso, o juiz não considera prudente que qualquer modificação seja feita às vésperas do primeiro jogo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, dia 19.
“Tal modificação às vésperas do próximo jogo causaria maior confusão e conflito do que a situação presente, já que os ingressos, a esta altura, já foram vendidos. Aliás, pelo que se constata do documento de fls. 467, a inteligência do policiamento dos estádios demonstra ser mais prudente que a torcida do Vasco da Gama fique à esquerda”, relata o juiz.
Na decisão, o juiz afirma que o Fluminense alegou que o contrato estabelece o Setor Sul como local de seus torcedores em partidas que jogar como mandante.
Processo - 0293436-02.2015.8.19.0001
Nenhum comentário:
Postar um comentário