Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Simpósio Internacional de Pós-Graduação e Pesquisa

Do USP Online
De 16 a 19 de setembro, acontece em Ribeirão Preto a sexta edição do Simpósio Internacional de Pós-Graduação e Pesquisa (SINPOSPq), com o tema “Conhecimento em nossas mãos: perspectivas para o mercado de trabalho”. O evento integra o projeto de internacionalização dos Programas de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP.
O simpósio acontece na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP a partir das 8 horas, e contará com palestras, workshops, oficinas, conferências, mesas-redondas e minicursos voltados aos alunos de graduação, pós-graduação e profissionais do Brasil e do exterior das áreas de farmácia, biologia, química, bioquímica, biomedicina, engenharia química e medicina. Também haverá apresentação oral e em formato de pôster de trabalhos, que concorrerão a premiação.
A programação completa do SINPOSPq está disponível nesta página.
As inscrições devem ser realizadas pelo site. As taxas variam de R$ 120,00 a R$ 310,00, dependendo da categoria do interessado e da data de inscrição. Os minicursos e o pré-evento têm taxas separadas. A FDRP fica na Avenida Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.
Mais informações: email sinpospq@fcfrp.usp.br, site http://www.sinpospq.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário