Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 27 de julho de 2014

Semana da Computação

Entre os dias 18 e 22 de agosto acontece a 17ª edição da Semana da Computação (SemComp 17), promovida pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O evento tem como objetivo complementar a formação profissional e acadêmica dos participantes, oferecendo uma intensa programação ligada à tecnologia.
A SemComp é aberta para qualquer pessoa que tenha interesse na área. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de agosto pelo site do evento. Para participação nos minicursos, há uma taxa no valor de R$ 20,00. Caso o participante queira fazer adesão aos coffee breaks, a taxa é de R$ 40,00. Participantes de outras cidades podem solicitar vagas em alojamento pelo e-mail semcomp@icmc.usp.br.
A programação é composta por palestras e mesas redondas com temas sobre tecnologia e empreendedorismo, além de minicursos, atividades culturais, competições e feira de recrutamento. A programação completa e os procedimentos de inscrição estão disponíveis no site semcomp.icmc.usp.br. A SemComp é promovida conjuntamente por alunos do ICMC e pelos grupos Programa de Educação Tutorial (PET), ICMC Júnior e Fellowship of the Game. O ICMC está localizado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, Carlos.
Mais informações: (16) 3373-9703; email semcomp@icmc.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário