Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Educação Alimentar em Ribeirão Preto

Estão abertas as inscrições, até 31 de julho, para o Programa de Educação Alimentar (PRAUSP) oferecido no Centro Multidisciplinar de Promoção a Saúde e Prevenção de Doenças da Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP.
O programa, aberto a comunidade em geral, é um projeto que tem por objetivos oferecer orientação alimentar, apoio psicológico e incentivar a prática de exercícios físicos para pessoas com excesso de peso. A atividade tem coordenação da professora Rosane Pilot Pessa Ribeiro, da Escola de Enfermagem (EERP), em parceria com os professores Carmem Beatriz Neufeld, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP) e professor Carlos Roberto Bueno Jr., da Escola de Educação Física e Esportes (EEFERP), todos da USP Ribeirão Preto.
As novas turmas terão início no dia 18 de agosto e os encontros, que duram 14 semanas, serão sempre as segundas-feiras, com dois grupos (dependendo do número de interessados), sempre das 13 às 15 horas e das 15h30 às 17 horas.
Os interessados devem se inscrever pessoalmente das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Rua Paineiras, 22, onde preencherão ficha de inscrição com dados pessoais, além de informações sobre peso e altura.
Mais informações: (16) 36024654

Nenhum comentário:

Postar um comentário