Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mariana Baltar é a convidada, dia 23, do Centro Cultural Light


A cantora Mariana Baltar é a atração dia 23 do projeto “MPB 12:30 em Ponto”. O show integra a série de encontros musicais no Centro Cultural Light, sempre às quartas-feiras. Mariana é mais uma representante que faz show no projeto que já recebeu artistas como Moacyr Luz, Dudu Nobre, Emilio Santiago, Quarteto em Cy, entre outros.
Mariana Baltar que é carioca e artista desde os três anos de idade. Envolveu-se com o samba na adolescência e vem se apresentando por todo o mundo trilhando os caminhos percorridos pelos grandes mestres da música brasileira. Devido ao seu sucesso, já se apresentou com grandes nomes da música brasileira como Jorge Ben Jor e Zeca Pagodinho.
O horário de 12h30 é um dos diferenciais do “MPB 12:30 em ponto” que tem o formato de um descontraído talk-show. Comandado pelo jornalista e pesquisador Ricardo Cravo Albin, o projeto é uma iniciativa do produtor cultural Paulo Roberto Direito. O Centro Cultural Light fica na Avenida Marechal Floriano, 168, no Centro. Mais informações através do telefone 2211-4515.
Mariana Baltar – Em 2006 lançou o álbum 'Uma Dama Também Quer se Divertir', que recebeu boas críticas e uma indicação ao Prêmio TIM de Música na categoria revelação. Em seu segundo disco, lançado em 2010 pela Biscoito Fino, gravou obras de Assis Valente, Paulo César Pinheiro, Nei Lopes e Wilson Moreira.
SERVIÇO:
Data: 23 de julho, quarta-feira, às 12h30
Local: Centro Cultural Light – Avenida Marechal Floriano, 168, Centro – Telefone: 2211-4515
Lotação: 182 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário