Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Curso para uso problemático do álcool

Estão abertas as inscrições para o treinamento básico do Programa de Ações Integradas para Prevenção e Atenção ao Uso de Álcool e Drogas na Comunidade (PAI-PAD), ligado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP.
Os interessados poderão escolher entre a primeira turma do curso Treinamento básico em Estratégias de Diagnóstico e Intervenções Breves (EDIB) para o uso problemático de álcool, que será oferecido nos dias 22 e 29 de agosto, e a segunda turma, nos dias 19 e 26 de setembro. É aberto aos profissionais interessados na prevenção ao uso abusivo de álcool e tem carga horária de 16 horas, distribuídas em duas sextas-feiras consecutivas.
As inscrições são gratuitas para estudantes e pessoas ligadas à rede de saúde pública e custam R$ 50,00 para os demais interessados, que devem se inscrever pelo telefone (16) 3904-9474 ou pelo e-mail: paipadt@fmrp.usp.br. As atividades serão no Espaço Cultural e de Extensão Universitária (ECEU) da USP, Avenida Nove de Julho, 980, Ribeirão Preto.
Mais informações: (16) 3904-9474 ou e-mail: paipadt@fmrp.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário