Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

domingo, 6 de julho de 2014

Drogas Sintéticas

Ribeirão Preto sediará no dia 31 de agosto, um domingo, das 8 às 18h30, o primeiro Simpósio Nacional sobre Drogas Sintéticas, promovido pela Sociedade Brasileira de Ciências Forenses (SBCF).
O evento contará com a participação de pesquisadores brasileiros – como os professores Bruno Spinosa De Martinis e Marcelo Firmino de Oliveira, ambos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP – e estrangeiros como Barry Logan, da Sociedade Americana de Ciências Forenses.
Entre os temas, discutirão os desafios e soluções analíticas em resposta às drogas sintéticas; a regulação nacional e internacional de drogas e desafios para controle legal e repressão do tráfico no Brasil.
Para participar do primeiro Simpósio Nacional sobre Drogas Sintéticas, que antecede o quarto Encontro Nacional de Química Forense (Enqfor), de 1º a 4 de setembro, basta fazer a inscrição no site do Enqfor. As taxas vão de R$50,00 a R$150,00. Todas as atividades serão realizadas no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, Rua Bernardino de Campos, 999.
Mais informações: www.enqfor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário