Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

terça-feira, 9 de junho de 2015

Universidade Católica de Petrópolis

 


Inscrições para nova turma de MBA em Comunicação Empresarial  

Curso é dividido em 17 módulos e tem início previsto para julho, no Centro do Rio 

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrições abertas para a turma 2015-2016 de seu MBA em Comunicação EmpresarialRealizadas no Centro do Rio de Janeiro, as aulas do curso – dividido em 17 disciplinas – têm início previsto para 4 de julho, e ocorrerão sempre aos sábados, quinzenalmente. 

Com corpo docente composto por professores com larga experiência e atuantes no mercado e na academia, a 
especialização tem como principal objetivo qualificar profissionais de áreas diversas a utilizarem ferramentas estratégicas para um relacionamento transparente com os diversos públicos de interesse de uma organização. A base do curso está na união dos fatores preço, qualidade e conteúdo, a partir de um programa que contempla variados temas da área, desde os mais tradicionais - mas com olhar atento às principais tendências tecnológicas - aos mais atuais.
 
Módulos como marketing, cultura organizacional, comunicação interna, relacionamento com a mídia, gestão de crise, planejamento estratégico, jornalismo empresarial, mídias sociais, mensuração de resultados e responsabilidade socioambiental integram a grade do MBA em Comunicação Empresarial.

Tudo isso sob a chancela da tradicional instituição da Região Serrana. 
“O diferencial do curso está no conteúdo de seu programa, que aborda, de forma intensiva, os temas mais atuais ligados à gestão estratégica da Comunicação e às Relações Públicas em diferentes tipos de organizações. O aspecto acadêmico é altamente valorizado, com apresentações que reforçarão a didática dos alunos, além de seminários de profissionais renomados. Quem está na área lida com um mercado cada vez mais exigente e profissional e, por isso, os alunos do curso recebem o embasamento teórico necessário para atuarem de forma mais segura em seus negócios", afirma a jornalista e relações públicas Marcella Vieira, coordenadora acadêmica.
 
Diferentes áreas de atuação
O MBA em Comunicação Empresarial é aberto a pessoas graduadas em qualquer campo de conhecimento interessadas em Comunicação Empresarial ou que atuam profissionalmente em áreas de Comunicação, Administração, Marketing, Gestão e Recursos Humanos de organizações públicas, privadas ou do terceiro setor. A especialização é também voltada àqueles que procuram recolocação no mercado de trabalho e que pretendem ampliar suas qualificações para se tornarem empreendedores do setor. 
Essa será a segunda turma de pós-graduação lato sensu na área de Comunicação Empresarial oferecida pela UCP. A primeira turma do MBA, iniciada em março de 2014, está em plena atividade. 
 
O curso recebe o apoio do Instituto de Pesquisa Educação e Tecnologia (Ipetec) e oferece descontos para pagamentos à vista ou para mensalidades pagas até o dia 10 de cada mês. Mais informações sobre a grade de módulos, investimento e inscrições podem ser obtidas no site www.ipetec.com.br ou pelos telefones (21) 3553-4112(21) 3553-4113 

Nenhum comentário:

Postar um comentário