Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 13 de junho de 2015

Nutrição Aplicada ao Exercício

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP recebe inscrições para o Curso de Especialização em Nutrição Aplicada ao Exercício.
O objetivo do curso é divulgar conhecimentos atuais acerca do assunto como recurso de promoção da saúde ou performance física para diferentes populações: atletas, indivíduos sedentários e populações especiais (crianças, idosos, gestantes, obesos, diabéticos, ou portadores de outras necessidades especiais). A ideia é oferecer aos profissionais educadores físicos, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, ou de áreas afins, maior segurança em sua prática profissional.
A taxa de inscrição é de R$ 110,00 e a mensalidade custa R$ 475,00. Inscrição e pagamento podem ser realizados pessoalmente, por correio ou depósito bancário. As informações completas sobre os procedimentos podem ser consultadas no site. Após efetuar a matrícula, o aluno será submetido a uma avaliação simples, por meio de uma prova escrita, na qual serão abordados conteúdos básicos da área de saúde e de inglês.
O curso tem carga horária total de 400 h/a, com aulas aos sábados, das 8 horas às 14h30. As aulas têm início no mês de agosto.
Endereço: Av. Prof. Mello Moraes, 65, na Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: (11) 3091-2121, http://www.eefe.usp.br/?curso_extensao/mostrar/id/20, email edfisica@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário