Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 13 de junho de 2015

Química Computacional

Estão abertas, até 30 de junho, inscrições para o ADF Computational Chemistry Workshop promovido pelo Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, em parceria com a Universidade de Campinas (Unicamp), que acontecerá de 16 a 20 de novembro, no campus da USP, em Ribeirão Preto.
O workshop abordará alguns aspectos de métodos de estrutura eletrônica e as maneiras de obter informações químicas desses métodos, além de apresentar aos participantes situações práticas para a utilização do software ADF para explorar as diferentes possiblidades do uso da ferramenta.
O evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, professores e demais os interessados que utilizam cálculos de estrutura eletrônica. Serão disponibilizadas 25 vagas e as inscrições custam US$30,00 e R$60,00 para residentes no Brasil, devem ser feitas no site do evento. Cada participante deve trazer seu próprio notebook e não é necessário ter experiência com o software ADF.
Mais informações: http://3qc.iqm.unicamp.br/ADFCCW/

Nenhum comentário:

Postar um comentário