Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 6 de junho de 2015

Simpósio no ICB - dia 15

O programa de pós-graduação em Biologia Celular e Desenvolvimento do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP realizará, entre os dias 15 e 22 de junho, o eventoFirst Sao Paulo Symposium on Cell Communication in Cancer & Science Xpression Workshop. As atividades serão em inglês sobre o macro tema “biologia e câncer”.
O Simpósio, que acontece no dia 15, tem em sua programação palestrantes convidados como o professor Roger Chammas (Faculdade de Medicina da USP), Vilma Regina Martins (CIPE – AC Camargo) e Gary Goldberg (Rowan University).
Durante o workshop “Science Xpression”, que acontece do dia 16 a 22 de junho, os estudantes deverão realizar experimentos em comunicação celular, analisar resultados, produzir um resumo e apresentar os dados.
As inscrições estão abertas para alunos de pós-graduação, graduação e ensino médio, e é desejável que possuam conhecimentos básicos de biologia celular. Apenas 10 alunos serão selecionados para participar do workshop.
As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de junho por meio de formulário disponível no site. Acesse o programa do evento para mais informações.
O ICB fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 2415, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: (11) 3091-0874, email comunicacao@icb.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário