Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Pesquisa em Álcool e outras Drogas Psicoativas

Até dia 28 de junho, estão abertas as inscrições para o curso Formação à Distância de Pesquisadores em Álcool e outras Drogas Psicoativas. Promovido pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, ele será realizado de 3 a 6 de agosto.
A atividade é direcionada a professores, mestrandos, doutorandos e profissionais da área da educação, saúde e justiça, que tenham conhecimento básico ou experiência em pesquisas relacionadas ao uso de drogas lícitas ou ilícitas.
O curso disponibilizará 50 vagas, sendo 15 vagas para profissionais brasileiros e 35 vagas para profissionais da América Latina, Caribe e África Portuguesa. Serão de 600 horas, distribuídas em três módulos a distância, um módulo presencial e elaboração de uma monografia.
A inscrição para o curso é gratuita e deve ser feita pela internet. O módulo presencial será na EERP, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900. Os participantes que não residem em Ribeirão Preto terão suas despesas de viagem, hospedagem e alimentação custeadas pelo curso. Confira mais informações no site do evento.
Mais informações: e-mail cursoad@eerp.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário