Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sábado, 6 de junho de 2015

Plantas Alimentícias - 10 de junho

Quarta-feira, dia 10 de junho, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, terá uma aula aberta sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais.
É comum o erro de esbarrar em plantas que crescem espontaneamente em lugares impróprios e as considerar sem utilização. No entanto, elas são conhecidas como plantas alimentícias não convencionais e possuem função alimentar importante, mas muitas pessoas ainda desconhecem.
Com a intenção de esclarecer dúvidas e disseminar novos conhecimentos para alunos, produtores e pessoas interessadas, o Espaço de Vivência em Agroecologia promoverá uma aula em que abordará identificação, aspectos botânicos e os usos das plantas alimentícias não convencionais.
A atividade começa às 19 horas, no Centro de Vivência da Esalq, localizado no campus da USP em Piracicaba, na Av. Pádua Dias, 11. A entrada é gratuita e aberta ao público.
A aula é uma realização do Grupo Cajan e Núcleo de Agroecologia Nheengatu e para participar não é necessário fazer inscrição.
Mais informações: e-mail cajan.esalq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário