Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dia das Crianças na Sala Leila Diniz

Giro Cultural de outubro tem programação especial
Evento será voltado para público infantil, com manhã de autógrafos e peça teatral

    No dia 11/10, segundo sábado do mês e véspera do Dia das Crianças, o Giro Cultural visa celebrar a alegria dos pequenos. Em uma programação toda voltada para o público infantil, o evento gratuito, idealizado pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, une a proposta de um evento literário e uma peça de teatro com a comemoração do dia da nossa criançada.
    As atividades têm início às 10 horas, na Livraria Ideal. A renomada poetisa carioca Edel Costa participa de uma manhã de autógrafos de seu livro “Lindamar, a menina que virava peixinho e Gabriel, o peixinho preocupado”. A autora também interage com as crianças através de brincadeiras e as presenteia com livros autografados.
    Logo depois, o evento segue para a Sala de Cultura Leila Diniz, onde acontece a encenação da peça de teatro infantil “João e o pé de feijão”, realizada pela Infocus Companhia de Teatro.

SERVIÇO
Giro Cultural

10h – Manhã de autógrafos do livro “Lindamar, a menina que virava peixinho e Gabriel, o peixinho preocupado”, de Edel Costa, na Livraria Ideal.
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí 222, loja 3 – Centro de Niterói

12h – Apresentação da peça infantil “João e o pé de feijão”, do grupo Infocus Cia. de Teatro, na Sala de Cultura Leila Diniz.
Endereço: Rua Heitor Carrilho 81 – Centro de Niterói

ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário