Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Enfermagem neonatal

No dia 21 de novembro, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP realiza um conjunto de palestras sobre enfermagem neonatal.
Às 9 horas, a professora Fay Warnock da University of British Columbia, no Canadá, apresenta a palestra “Métodos para prática baseada em evidência no cuidado em enfermagem neonatal”. Inscrições neste link..
Às 10h30, com o tema “Os pais como cuidadores principais do recém-nascido em unidade neonatal”, se apresenta Kerstin Nyqvist, da Uppsala University, na Suécia. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.
Suzanne Campbell, da University of British, de Columbia, apresenta a palestra “A simulação como estratégia de ensino da enfermagem neonatal e obstétrica”, a partir das 14 horas. Inscrições neste endereço.
A última atividade do ciclo traz o tema “Ações de enfermagem para o início precoce e manutenção da amamentação no prematuro”. A apresentação será ministrada por Kerstin Nyqvist, às 15h30.
Todas as palestras são gratuitas e serão realizadas na Sala da Congregação da EERP, localizada no campus da USP em Ribeirão Preto, na Av. dos Bandeirantes. 3.900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário