Mauricio Figueiredo

Educação, recursos humanos e o melhor do et cetera

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Café com Ciência

No dia 13 de novembro, às 16 horas, o Instituto Oceanográfico (IO) da USP promove mais uma edição do Café com Ciência. O tema será “Avaliação da comunidade do microzooplâncton na Bacia de Campos – RJ utilizando uma abordagem semiautomática de análise”.
A palestrante convidada é Tulia Martínez, do IO, que vai falar sobre sua pesquisa na qual foram estudadas a composição, a abundância numérica e a distribuição da comunidade de microzooplâncton na plataforma e no talude da Bacia de Campos.
O Café com Ciência é um espaço permanente de discussão científica no Instituto Oceanográfico com a promoção de uma série de seminários todas as quintas-feiras. Os palestrantes são da comunidade do IO, priorizando pós-graduandos.
Os interessados em ser palestrantes podem se inscrever neste endereço, quem quiser acompanhar os seminários, deve se inscrever aqui. A entrada é gratuita e aberta a interessados.
O evento será na sala 2 do Bloco Didático, do IO, localizado na Praça do Oceanográfico, 191, Cidade Universitária, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário